Novo postador | Club Penguin Magazine

Olá pinguins,

já devem ter ouvido falar de mim,mas pra quem ainda não me conhece,meu nome é Vinibref e eu sou o novo postador aqui do Club Penguin Magazine! Queria muito agradecer ao Kiko,por me dar essa GRANDE oportunidade de postar em um blog tão íncrivel como esse! Sem mais delongas,vamos ao meu perfil :
                                                          (Gordão :P)
Nome : Vinibref
Dias de vida : 1000 +
Servidores mais utilizados : Zero Grau e Pororoca Polar
Cargo no blog : Postador
Nome no xat : Vinibref/-Vinibref

Bom pessoal,gostaram do meu perfil =)? Novamente gostaria de agradecer ao Kiko,dono desse íncrivel blog que um dia pode ser famoso! Espero que me aceitem aqui como me aceitaram em outros diversos blogs em que postei!
-Vinibref

Sem comentários:

Enviar um comentário