Apresentação - Davyes0612


Olá penguins, Davyes0612 aqui!

Bom, como já podem ver pelo titulo da postagem, sou o novo postador do Club Penguin Magazine, um blog bastante informado!Então, quero agradecer ao dono do blog por me dar uma chance para ser postador do blog, bom, eu irei postar novidades e tudo sobre o jogo Club Penguin, para ver minha ficha e uma foto de meu penguin, observe abaixo:



  • Nome do penguin; Davyes0612
  • Dias de vidas; Mais de 600 dias
  • Puffle favorito; Preto e branco
  • Selos; 166 selos
  • Ninja água/fogo/; Não/não
  • Guia turístico; Sim
  • Agente EPF; Confidencial 
Bom penguins, essa foi minha ficha de penguin, com ela tem minhas informações e minha foto atual de meu penguin, como já disse, irei ter uma função de postador, informar aos leitores deste blog todas as novidades do Club Penguin, espero que gostem de mim, até logo e um abraço GELADO!


~Davyes0612

Sem comentários:

Enviar um comentário