Guia completo da Estrela da Morte

Olá pinguins!

Aqui é o Boby5002!

Como vocês já devem saber, hoje, dia 1 de Agosto, as salas da Estrela da Morte foram liberadas, e com isso, temos mais um desafio, de roubar os Planos Secretos de Darth Herbert.

Para começar, você deve clicar na bola vermelha do Canto Superior Direito da sua tela, ou simplesmente ir ao ancoradouro e viajar na Millenium Falcon. Depois é só clicar em "Estrela da Morte".

Primeiramente, aqui está o mapa completo da mesma:



Nas três primeiras salas, você não terá nenhum jogo ou desafio para cumprir. A primeira sala, é onde a nave Millenium Falcon aterra. Confiram:



A seguir, temos o a sala do Trono Imperial.



A terceira sala, contém uma mesa para elaborar as reuniões.



Como vocês devem ter visto, há uma porta à esquerda chamada Planos Secretos, e é aí mesmo que vocês devem entrar para começar o desafio dessa semana.

A sala que vocês estão a ver em baixo está alterada, pois eu já completei o jogo, e assim aparece uma ponte. Mas para isso, vocês devem clicar nos postos elétricos, "Infiltrar-se na Estrela da Morte".



Depois de clicar no posto elétrico, você terá a oportunidade de jogar um minigame quase igual ao que jogamos na Operação Apagão. Confiram:



Após completar o Nível A, você terá a oportunidade de ganhar o primeiro item. Na imagem em baixo, aparece que todos os itens foram adicionados ao meu inventário pois eu já tinha completado todos os níveis.



Adiante, depois de fechar o jogo, irá aparecer uma ponte de ligação, e você deverá atravessá-la. Na sala seguinte, temos novamente o posto elétrico, desta vez com o Nível B.



Em seguida, você deverá completar o Nível B para receber mais um item.



Depois de completar o Nível B, você deverá subir qualquer um dos dois elevadores ao lado do posto elétrico.



Continuando, você deverá novamente ir até ao posto elétrico para completar o Nível C.



Em seguida, você deverá pinguinar até ao Portão Verde, ao lado do segundo elevador.



Novamente, deverá dirigir-se até ao Posto Elétrico para completar o Nível D.



Após completar o Nível D você deve pinguinar até ao portão "Planos Secretos" para receber o seu último desafio, o Nível E.



Você deverá completar o Minigame mais uma vez.



Por fim, você poderá ter todos os itens da jornada dessa semana, a Estrela da Morte, incluindo o novo plano de fundo da mesma.

Para a semana, dia 8 de Agosto, vocês poderão viajar até ao planeta Yavin 4 e participar da batalha contra o Império do Lado Negro. Estão preparados? Digam as vossas opiniões nos comentários!

Boby5002

Sem comentários:

Enviar um comentário