Sneak Peeks da Estrela da Morte e Yavin 4!

Olá pinguins!

Hoje eu estava vendo umas imagens da nova festa do Star Wars em swf e encontrei 8 imagens da Estrela da Morte e 2 do Yavin 4! Eles são das salas que irão ser liberadas, e também encontrei no twitter de um amigo o mapa da Estrela da Morte! Confira: 










Nossa, isso sim que são salas parecidas que nem o filme! Eu estou louco para o CP liberar a Estrela da Morte! Agora vou continuar com os prints mais dessa vez é do planeta Yavin 4 que só libera dia 8 de agosto! Confira:



UAU! Eu estou contando os segundos para os dois serem liberados, e você já fez tudo que o planeta deixa? Eu já deixem nos comentários oque acharam dessas imagens dos planetas! Eu vou ficando por aqui.

Até mais...

-Luiz236 

Sem comentários:

Enviar um comentário