Game On: Star Wars - A Invasão (Club Penguin Oficial).

Olá pinguins!
Alguns dias atrás o Club Penguin lançou um novo vídeo no seu canal. Um vídeo do Game On, pra quem não sabe, o Game On no Club Penguin sempre mostra exclusivos do próximo evento, isso é extremamente demais. E dessa vez o Game On trouxe a gente um vídeo do evento do Star Wars. Vejam o vídeo:
No vídeo podemos ver vários exclusivos, um dos exclusivos mais interessantes é os jogos. Logo nas primeiras partes do vídeo já podemos ver um possível jogo do evento. Vejam o jogo:
Mais esse e no vídeo do Club Penguin Português. Em outros vídeos do Game On Star Wars podemos ver no começo outro jogo. Um exemplo de outro vídeo do Game On Star Wars é um vídeo que o TheChamagool9 publicou no canal do Youtube dele, vejam o vídeo:
Praticamente o mesmo vídeo, mais quando mostra o exclusivo do jogo a uma diferença, no vídeo do Club Penguin Português mostra o jogo da imagem a cima, no vídeo do TheChamagool9 mostra esse jogo:
Dois possível jogos do evento. Já o jogo do vídeo do TheChamagool9, o jogo é em 3d. Provavelmente o objetivo do jogo é destruir os clones. No jogo do vídeo do Club Penguin Português o objetivo deve ser destruir outras naves. No vídeo podemos ver também que talvez terá prêmios para gastar com pontos, como no evento da Universidade Monstros. Vejam:


Será que no evento do Star Wars teremos missões a fazer? Como missões da Princesa Leia. Vejam:
Também teremos umas fantasias bem legais para assinantes. Como fantasias dos personagens Darth Vader, C-3PO, Chewbacca e outros. Vejam:

E no evento do Star Wars vai ter planetas. Um dos planetas é o Club Penguin é o Tatooine. Provavelmente quando fomos cumprindo tarefas ganharemos prêmios de graça. Vejam:
Vejam duas salas do planeta Tatooine:

No vídeo podemos ver alguns itens que talvez estão disponíveis para não assinantes, vejam:

Eu gostei muito do vídeo. Espero que vocês tenham gostado também. Eu gostei de todos os exclusivos, mais o que eu mais gostei mesmo é os jogos. O Club Penguin está sempre colocando novos jogos durante os eventos, isso é demais. Qual exclusivo desse vídeo você gostou mais? Comente. Até mais!

-Lilipi08, Club Penguin Magazine.

Sem comentários:

Enviar um comentário