Novo Postador - Mani60454

Olá pinguins! Mani60454 aqui!

Como vocês podem ver no título da postagem, eu sou o mais novo postador do Club Penguin Magazine! Eu sou postador pois passei no Concurso de Postador do blog, e estou muito feliz com isso! Alguns não devem me conhecer, então vejam algumas informações sobre mim:


Nome: Mani60454
Selos: 342/351
Guia de Turismo: Sim
Agente Secreto: Shh... Isso é confidencial!
Ninja/ fogo/ água/ neve: Sim
Dias de vida: + 1000
Servidor Predileto: Sundae
Personagens Prediletos: G Billy, Sensei e Gary

Bom pessoal então é isso. Espero fazer novas amizades nesse maravilhoso blog. Estarei postando sobre as novidades que estarão ocorrendo dentro e fora da Ilha do Club Penguin! Gostaram? Deixe nos comentários sua opinião!

Até mais e... pinguinando!

-Mani60454 ~ Club Penguin Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário