Guia da festa: Star Wars - A Invasão!

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Os pinguins estão muito animados com a chegada da Star Wars: A Invasão, e até mesmo, já estão adquirindo o novo plano de fundo do Herbertitens da festa e descobrindo novas salas! Esta festa é realmente ÉPICA! Eu estarei mostrando para vocês o guia da festa Star Wars.


Você estará agora em uma das naves do filme, a Millenium Falcom. Ao lado da barra do chat, você verá um item de mapa, você clicará nele e com isso, você verá as fantasias disponíveis durante a festa




Os próximos itens irão estar apenas disponíveis durante os dias 1° e 8 de Agosto, já os outros itens, você pode obtê-los agora. E neste catálogo, um novo chapéu para puffle foi adicionado! O item é chamado de Capacete do R2-D2, no primeiro vídeo da festa, o puffle foi visto usando o mesmo item, e agora este item está disponível. Impressionante, não? 


Vemos a ilha Tatooine, a nave Millenium Falcom e o nosso atual mundo, o Club Penguin. Logo abaixo disto, há o item sabre de luz de anakin, este sabre de luz é azul como podem ver. Já agora, vamos obtê-lo.


E o Sensei nos contará sobre um pouco do que precisaremos saber com o sabre de luz.





Sensei nos conta o que podemos fazer com o sabre de luz e como utilizá-lo. Está ainda mais curioso para esta nova festa? Veja agora o mundo da Tatooine!


Esta é a Tatooine. Desta vez, o mapa foi atualizado após o seu pinguim entrar na sala, que nos mostrará todas as salas de Tatooine.


E há dois jogos na festa, um deles é encontrado na Tatooine, ele é chamado de Destruir os Stormtroopers, que nos levará a isto:


Este é você, em cada Stormtrooper que aparecer, você deverá atirar com sua bola de neve, atirando você fará perdê-lo e com isso também, você irá adquirir mais pontos. Se você apertar ao lado direto, você irá para o outro lado, quando os Stormtroopers estiverem te atacando, eles irão atacar a caixa que está do seu lado, aparecerá o Puffle R2-D2 para te ajudar, só que logo antes disso, estará itens para desbloquearmos.


São os itens de um Stormtroopers! E como podem ver, apenas um item está disponível para não-assinantes. Agora, vamos ao término do jogo.


Após o término do jogo, a Princesa Leia irá te dar um aviso que estaríamos precisando retornar no dia 1° de Agosto para se infiltrar na Estrela da Morte.


Antes de você se infiltrar na Tatooine, a Princesa Leia te dará novamente outro aviso, que está logo acima. A Princesa Leia esteve na Millenium Falcom para nos alertar.


Esta é a Princesa Leia, e ela está ultimamente meio idêntica ao Rookie e Cara do Foguete durante a Operação: Molho Picante, não? Sem mais delongas, ela nos alerta!


Lembrando que teremos acesso na Estrela da Morte apenas 1° de Agosto e acesso ao Yavin 4 no dia 8 de Agosto. E este foi o guia da nova festa, espero que tenham gostado. O que você achou? Até mais e sempre pinguinando.

theBird, Club Penguin Magazine.

Sem comentários:

Enviar um comentário