Apresentação: Pinguim Mj

Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui!

Como podem ver, eu sou um dos novos postadores vencedores do Concurso de Postador. Em primeiro, gostaria de dar os meus sinceros agradecimentos ao OficialKiko por me dar esta fantástica oportunidade de postar neste blog. Aqui vão algumas curiosidades sobre mim:



  • Nome do pinguim: Pinguim Mj
  • Nome no blog: Pinguim Mj
  • Nome no Xat: @iPinguim Mj
  • Twiter: @iPingMJ (@iPinguimMJCP)
  • Nacionalidade: Portuguesa
  • Dias de vida: 850+
  • Ninja: Sim
  • Ninja da água: Sim
  • Ninja de fogo: Sim
  • Ninja da neve: Não
  • Agente da EPF: Essa informação é estritamente confidencial
  • Curiosidades: Usa sempre seu colar do CP e adora descobrir tesouros.
Ainda há mais coisas sobre mim. Tais como: adoro ir ao café de manhã conversar com outros pinguins. Comer uma pizza à tarde e decorar o igloo à noite. Adoro criar novos estilos e passear os meus puffles. Espero que gostem das minhas postagens e espero informar todos os leitores do blog com muita informação. 

Um abraço gelado. See you guys!

~PMJ

Sem comentários:

Enviar um comentário