Universidade Monstros: Quatro Equipes Rivais nos Jogos de Susto!

Saudações, leitores! Rodão digitando.

Logo pela manhã, Polo Field publicou uma nova postagem relacionada ao futuro evento na ilha do Club Penguin, Universidade Monstros. Diz ele que haverá incríveis jogos de susto durante a festa. Sem mais delongas, confiram.

Olá, pinguins!!
Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a uma fraternidade ou irmandade de susto – como aquelas do filme Universidade Monstros!
ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!
Eu vou escolher a OK! Porque gosto de ir atrás do meu prêmio!
E você? Qual será sua fraternidade ou irmandade?
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin


Legal, não? As quatro equipes têm incríveis características! Eu me impressionei bastante com o grupo JOX, me parece muito armadora, emboscadas e pegadinhas que podem ser de arrepiar as penas na hora do susto. O que vocês acham pinguins? Qual a equipe que agradaram vocês? Digam-me através dos comentários.

Um abraço gelado!

---Rodão21----

Sem comentários:

Enviar um comentário