Sub Dono e Postador - Vinibref

Olá Pinguins,

Bem, vocês já podem me conhecer, mas pra quem não me conhece eu me chamo Vinibref e sou um antigo postador daqui do Club Penguin Magazine. Estou voltando ao blog nao so como postador mas tambem como Sub dono. Primeiramente eu gostaria de agradecer ao dono do blog, o Kiko por me deixar voltar ao blog. Mas para quem é novo, vamos à minha apresentação.  


Nome : Vinibref 
Dias de vida : 1200+ 
Server mais logados : Sibéria,Pororoca Polar e Sundae
Cargo no blog : Postador 
Ninja : Fogo,água e neve 
Guia : Sim
Agente : Sim

Bom, essas são as minhas informações. Além de ser postador sou youtuber, se for permitido postarei vídeos com updates do jogo. Espero que tenham gostado de mim. Um abraço geladoaté mais!
-Vinibref, Club Penguin Magazine 

Sem comentários:

Enviar um comentário