Novo Postador: Boby5002

Olá pinguins!

Aqui o Boby5002!

Como vocês já devem ter visto pelo título, eu sou o mais recente postador do Club Penguin Magazine. Antes demais, agradeço a Kiko por me deixar postar aqui.

Bom, a seguir, vocês podem conhecer-me um pouco mais, através de algumas informações do meu pinguim.

Nome do Pinguim: Boby5002
Dias de vida: Cerca de 1150 (Junho 2013)
Agente EPF: Sim
Guia: Sim
Ninja normal: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja e Mestre da neve: Sim

Vocês também me podem encontrar no meu canal do YouTubeyoutube.com/Boby5002s

Bom, espero que vocês gostem das minhas postagens e do meu trabalho aqui no Club Penguin Magazine, e mais uma vez quero agradeçer a Kiko por me dar esta oportunidade.

Até mais!

Boby5002, Club Penguin Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário