Guia da Festa Universidade Monstros - Jogos de Susto

Olá pinguins!

Hoje começou a Festa Universidade Monstros - Jogos de Susto. Entre outras coisas, os nossos pinguins podem-se vestir de um monstro à nossa escolha e participar de uma equipe (uma das quatro fraternidades/irmandades rivais) para competir nos Jogos de Susto. Querem saber mais? Vamos entrar no CP e ver tudo isso!

Quando entrarem no Club Penguin, aparece a tela abaixo onde podem escolher a fraternidade ou irmandade que vão integrar.


Ao escolherem a equipe vão ganhar um chapéu da mesma (eu escolhi a PNK e ganhei um chapéu da PNK) mas podem alternar as equipes para ganhar todos os chapéus. 


Escolhida a equipe vamos então participar nos Jogos de Susto para ganhar pontos e comprar novos itens!



E como jogar Jogos de Susto? Primeiro dirijam-se à Universidade dos Monstros que tem entrada no Forte Nevado.


Dentro da Universidade, à direita, temos a entrada que leva aos Jogos de Susto.


E comecem os Jogos de Susto!


Primeiro, escolham por qual equipe querem jogar. Os pontos das equipes são mostrados na tela que aparece quando acessamos os jogos. E dia 6 de Julho, vamos descobrir a equipe vencedora e ganhar um troféu!


Chegou o momento de darmos o nosso pior! Temos que atravessar quartos para assustar os pinguins que estão a dormir antes que acordem. As teclas que temos de usar para jogar são as setas e barra de espaço. No canto superior direito a barra azul que aparece é a quantidade de tempo que resta antes de o pinguim acordar. Evitem os obstáculos que aparecem (caixas, balões e comboios) e sejam bem rápidos!.


Quando chegarem à plataforma em frente cliquem na barra de espaços para assustar. Tenham atenção à barra em baixo do medidor de sustos e tentem acertar no verde para ganhar o máximo de pontos. O amarelo também dá muitos pontos mas o vermelho não.



O jogo terminará quando perder as três vidas. Vão-lhes ser mostrados quantos pontos ganharam e, como já falamos, podem utilizar esses pontos para comprar os itens do catálogo especial da festa. Os pontos que vocês ganharem vão ser adicionados nos pontos da equipe pela qual jogaram.


Ficaram animados com os Jogos de Susto? Continuem a assustar muito para no fim ganharem o troféu!

Até mais!



Joaninha 7

Sem comentários:

Enviar um comentário