Apresentação - Diego PS9

Olá pinguins! Diego PS9 aqui!

Hoje tenho a honra de anunciar oficialmente que sou um membro da equipe do Club Penguin Magazine, aqui eu atuarei na área de postador, trazendo novidades da nossa ilha a todos vocês. Antes de tudo, gostaria de agradecer ao OficialKiko por ter me dado essa oportunidade. Logo a baixo vocês conferem algumas informações sobre meu pinguim:


  • Nome do Pinguim: Diego PS9
  • Dias de Vida: Mais que 800
  • Ninja: Sim
  • Ninja Fogo: Sim
  • Ninja Água: Sim
  • Ninja BETA Neve: Sim
  • Ninja Neve: Falta Pouco
  • Agente da EPF: EPF? O que é isso? Equipe de Pinguins Fofoqueiros?
  • Guia: Sim
  • Assinante: Não
Bem, então é isso. Se quiserem falar comigo podem entrar em contato no chat, twitter (@Diego_Ps_9) e YouTube (YouTube.com/ClubPenguinDiegops9).

Até mais e... pinguinando.
-Diego PS9

Sem comentários:

Enviar um comentário