Novo Postador - Mefel

Fala Pinguinzada!
Eu sou o Mefel e sou o novo postador do Club Penguin Magazine.
Gostaria de agradecer ao Kiko por me dar essa grande chance de postar nesse maravilhoso blog.
Sobre mim:
Sou um cara gente boa, que gosta de fazer novas amizades e de brincadeiras, sou um cara calmo e quase nunca brigo, sou dedicado, nunca tenho preguiça de postar e sempre ajudo pinguins a conhecerem o Club Penguin.  
Minha Ficha do Club Penguin:

  • Nome no Club Penguin: Mat95383
  • Pins: 100
  • Selos: 177
  • Jogador desde: 2010
  • Ninja/Fogo/Água: Sim
  • Assinante: Não
  • Agente EPF: ???
Bom pinguinzada essa é minha ficha completa do Club Penguin, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

- - Mefel - -

Equipe Club Penguin Magazine.

Sem comentários:

Enviar um comentário