Novo Catálogo Estilo Pinguim - Setembro de 2012

Eaí gente, Tricknight23 digitando.
Hoje trago-vos uma das actualizações mais frequentes do CP, o Catálogo Estilo Pinguim, embora dessa vez, pela minha opinião esteja não muito, mas um pouco melhor que o anterior, dessa vez trouxe alguns itens muito legais, como carros, balões, fantasias de animais, etc..., bem, digamos que existem vários itens nesse catálogo que tenho a certeza que toda a pinguinzada vai gostar! Vejamos então o catálogo:

Página 1:


Página 2:


Página 3 (com segredo):


O Segredo da página 3:


Página 4:


Muito legal não gente? Espero que tenham poupado suas moedas, pois esse catálogo e de deixar bico aberto, trouxe vários itens muito legais, e que muitas pessoas os queriam já faz um tempo, o que eu adorei principalmente nesse catálogo foi a Camisola de "Eu Amo Pizza", pois eu já tinha visto muita gente com esse item, e sempre o quis, e além disso, adoro Pizza!
E Vocês pinguinzada? Qual o item que gostaram mais nesse novo catálogo?
Comente abaixo e nos deixe saber o que pensa!
Pinguinando sempre! :)

@CPTricknight23



Sem comentários:

Enviar um comentário