Nova Postagem na Comunidade: Novo Blog Novidades - Sneak Peek


Saudações pinguins, Davyes0612 aqui!

 Hoje estava pinguinando pelas páginas do blog novidades em inglês, e percebi que a nossa amiga Happy77 postou uma novidade! Ela diz que o blog novidades irá mudar de estilo, legal não acham? Vamos observar abaixo:
Saudações Penguins!
Happy77 aqui. Eu queria que você soubesse sobre uma grande atualização que estamos fazendo na próxima semana para o blog do Club Penguin!
Na próxima semana vamos estar dando o blog um novo visual, e atualizar nosso sistema de blog para que ele rode mais rápido e suave. Um dos grandes motivos que eu estou animado com isso é que você vai ser capaz de responder a comentários de outros jogadores!
Aqui está um sneak peek do que será algo como:funStuffSneakPeek.jpgComo parte dessa atualização, precisamos desligar comentários. Esperamos que os comentários possam trabalhar novamente na próxima semana, uma vez que o sistema de blog novo está funcionando. Como sempre, você ainda pode contactar-nos aqui se você precisar de ajuda com nada!
Obrigado por sua paciência, e vê-lo novamente na quinta-feira da próxima semana com o pinguim novo video clipe da faixa!
Até então... Penguinando Sempre! ;)
-Equipe do Club Penguin
Bom, ela disse que o blog ira ficar mais rápido e suave, ela diz também que você mesmo pode responder os comentários dos outros pinguins, muito legal não? Que cor você acha que vai ser o blog novidades? Na minha opinião será roxa, se você acha que possa ser outra cor, expresse sua opinião nos comentários logo abaixo! Vou ficando por aqui, e até logo e um grande abraço.

                                                                    ~Davyes0612 

Sem comentários:

Enviar um comentário