Nova Mensagem - Cara do Foguete


Saudações, pinguins! Davyes0612 por aqui.

Hoje percebi que meu telefone-secreto estaria com uma nova mensagem, o nosso amigo Cara do Foguete mandou uma mensagem para nossos Agentes, ele diz sobre o poderoso vulcão, vamos observar:


Se não entendeu o que Cara do Foguete disse, ele disse exatamente:

Eu não quero me adiantar, mas parece que o PODEROSO VULCÃO está realmente feliz agora. Ainda bem que ele se acalmou.
Bom, como podem perceber, Cara do Foguete diz que o vulcão está feliz, interessante não acham?Ele diz também que ele está calmo, eu fiquei muito feliz em saber que o vulcão está calmo, pois a ilha corria perigo! E você ficou feliz com isto? Expresse nos comentários a sua opinião séria muito gentil de sua parte! Bom, vou ficando por aqui, um enorme abraço aos pinguins, até logo!

                                                                     ~Davyes0612

Sem comentários:

Enviar um comentário