Apresentação - Maggie

Olá pinguins! Maggie no bico.
Queria agradecer ao Kiko pela minha chance de postar aqui, será uma honra fazer parte da equipe. Sempre achei o blog bem chamativo, um bom design e é uma vontade enorme postar aqui. Aposto que querem saber um pouco a mais de mim, então vejamos a minha ficha abaixo:

Eu entrei na blogsfera perto de 2010 em outra conta. Depois de alguns acidentes por roubarem minha conta,eu decidi sair da blogsfera, isso já era em 2011. E no momento agora voltei a postae em 2012. Sei que irão me receber bem, e desejo um maravilhoso futuro ao blog.
Espero que me recebam bem e também espero dar a vocês noticias fresquinhas. Não sei muito de design, mais do mesmo jeito continuo sendo postadora. Até mais pinguins. Oque vocês acham sobre mim? Se for possível, comentem! Seu comentário é muito importante para nós.

zMaggie, Club Penguin Magazine. 

Sem comentários:

Enviar um comentário