Segundo mês de recorde de tráfego do Club Penguin


Olá penguins!

Hoje vendo algumas novidades do Club Penguin, achei uma reportagem feita pela Licensing.biz, onde ele falará de recordes que foi quebrado com festa do Music Jam e muito mais, vejam a s reportagem:
Segundo mês de recorde de tráfego do Club PenguinSegundo mês de tráfego recorde para o Club Penguin
Music Jam: Na Pista torna-se segunda festa mais visitada do ano no mundo virtual.
O Club Penguin acaba de ter o seu segundo mês de recorde de tráfego.
A Music Jam: Na Pista se tornou a segunda festa mais visitada do ano, e em seguida a partir do enorme sucesso da Batalha de Super-Heróis - que trouxr 40 milhões de acessos no jogo em 200 países.
A Music Jam: Na Pista trouxe 35 milhões de acessos no jogo durante o evento. Ela transformou o site em um grande festa de dança e música, os jogadores pela primeira vez tiveram a oportunidade de interagir no mundo com as personagens CeCe e Rocky da Disney Channel, No Ritmo.
Durante o evento, os jogadores desbloquearam quase oito milhões de itens com o tema de dança e música, tornando-o um dos mais em demanda na história do Club Penguin.
"Se o Club Penguin continuar a quebrar recordes como o que tivemos neste verão, o iceberg pode realmente derrubar devido a todos os pinguins novos", afirmou Lane Merrifield, co-fundador do Club Penguin e vice-presidente executivo da Disney Interactive Worlds.
Além disso, o Club Penguin - junto com Walt Disney Records - lançou seu primeiro single durante a Music Jam: Na Pista. The Party Starts Now pela DJ Cadence se tornou a canção top na categoria Crianças no iTunes entre uma série de países, incluindo os EUA.
O vídeo da música tem dentada mais de um milhão de visualizações uma vez que foi inicialmente prevista no canal do Club Penguin no YouTube.
Como podem ver a um momento em que se fala, que tem tanto penguin na ilha que é capaz de o iceberg quebrar, será que isso vai acontecer mesmo deixem suas opniões, comentem.

Até Mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário