Novo vídeo -- Sneak Peek: Adventure Party - Temple of Fruit


Olá pinguins! ontem o Cp publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube ele se trata da nossa próxima festa a Aventura Tropical, ele monstra as salas, pins é até mesmo itens, vejam o vídeo a seguir:


Muito legal não é? nesse vídeo e consegui tirar print de vários detalhes da festa, começando pelo pin:
Bom pessoal esse pin que vocês estão vendo irá ficar na sala com tema de Maçã, realmente não tenho a mínima ideia do que esse pin significa é por isso que vou pedir a ajuda de vocês respondam nos comentários oque você acha que é, bom vamos para o próximo:
Esse será o pin da sala Abacaxi, que claramente ficará na prainha bem em cima da fogueira, nessa sala também terá um Freen Inten, será um item de cabeça com logicamente tema de abacaxi, agora vamos para uma sala de assinante:


Sem dúvida nenhuma será uma sala para assinantes, em cima da imagem vocês podem ver uma melancia GIGANTE, eu dou um conselho a todos os pinguins que tenham muito cuidado nessa sala se não quiserem parar em um hospital.
Bom galerinha pra quem não sabe a festa terá início na semana que vem pra ser exato no dia 23/08/12, espero que todos vocês possam curtir ao máximo a festa, me digam uma coisa oque vocês vão fazer na festa das frutas? me respondam nos comentários, bem eu vou ficando por aqui um abraço gelado...                             ~Jonh Bear, equipe Club Penguin Magazine~

Sem comentários:

Enviar um comentário